Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO E RENDA

Hospitais públicos de duas regiões abrem vagas de trabalho

Unidades de saúde pública de Belém, Ananindeua, Altamira e Santarém já estão recebendo inscrições

Por Governo do Pará (SECOM)
04/02/2022 18h11

Hospitais paraenses gerenciados pela entidade Pró-Saúde abriram vagas de trabalho nos municípios de Belém e Ananindeua (Região Metropolitana), e Altamira e Santarém, no Oeste do Pará. As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoa com Deficiência (PCD) pode se candidatar. 

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde https://www.prosaude.org.br/. Em seguida, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, depois buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.Profissionais de diversas áreas serão selecionados para as vagas

Oportunidades

- No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, há vagas para líder e auxiliar de Serviço de Higienização e Limpeza, com inscrições até 27 de fevereiro de 2022. 

- Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para o cargo de técnico em Hemoterapia, com prazo de inscrição até 18 de fevereiro de 2022. 

- No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há oportunidades para supervisor de Tecnologia da Informação e técnico em Informática, além de 20 vagas para técnicos em Enfermagem para início imediato. As inscrições estão abertas até este domingo (06 de fevereiro). 

- Já em Santarém, na região Oeste do Pará, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), está com vagas abertas para atuação nos cargos de Copeiro Hospitalar e auxiliar Administrativo, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD). As vagas seguem abertas até que sejam preenchidas.

Texto: Karine Sued de Oliveira – Ascom/Pró Saúde