Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO

Governo inicia processo licitatório para quatro concursos públicos

Os certames oferecem vagas para Igeprev, Santa Casa e hospitais de Clínicas e Ophir Loyola

Por Luana Taveira (COSANPA)
25/03/2022 21h09

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), realizou sessão pública no dia 22 de março, na sede da Secretaria, em Belém, referente ao processo licitatório para a escolha da empresa organizadora dos concursos públicos para o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP).

Todos os certames vão ofertar vagas para os níveis médio e superior, sendo 121 para o HOL; 219 para FHCGV; 250 para FSCMPA e 21 para o Igeprev.

A maioria das vagas é para a Fundação Santa CasaO processo licitatório visa à contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, processamento e resultado final para homologação de concurso público destinado à seleção de candidatos para o provimento de vagas em cargos de nível médio e superior.

As empresas participantes foram Objetiva Concursos, Iades, Consulpan e Cetap. A empresa Consulplan não enviou a documentação de credenciamento, e por isso não seguirá para a fase de habilitação da concorrência 005/2021.

Prioridade - A comissão licitatória vai analisar toda a documentação das empresas. Em breve será divulgada a relação das habilitadas, que prosseguirão no processo. “Seguimos trabalhando sem medir esforços para a execução dos certames, pois a área da saúde é prioridade e requer mais investimentos, pois beneficiará de forma direta a população, além de possibilitar o ingresso de novos servidores por meio de concursos”, frisou Hana Ghassan, titular da Seplad.

A ata da sessão pública pode ser consultada no portal eletrônico de Compras do Pará www.compraspara.pa.gov.br.

“Com transparência e de forma ágil, executaremos o cronograma e os dispositivos legais, para o avanço dos certames, o que representa a nossa atenção por mais desenvolvimento na área da saúde, além das demais áreas como a administrativa”, disse Josynélia Tavares, secretária adjunta de Modernização e Gestão da Seplad.

Todas as informações oficiais sobre os concursos serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.