Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO

Seplad dá posse a 16 novos servidores públicos aprovados no concurso C-210

A nomeação de concursados integra o plano de melhorias do governo do Estado na prestação de serviços públicos

Por Luana Taveira (COSANPA)
12/04/2022 21h10

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) realizou nesta terça-feira (12) a solenidade de posse de 16 novos servidores públicos, em sua sede, em Belém. Os servidores ocuparão cargos nas áreas de administração, economia, psicologia, contabilidade, engenharia civil, arquitetura, biblioteconomia, estatística e tecnologia da informação.

Os novos profissionais foram aprovados no certame C-210, realizado em 2021, que integra o plano de melhorias na prestação de serviços públicos do governo do Estado.Os novos servidores da Seplad passarão por treinamento para aprimorar o serviço oferecido à população

“É com grande satisfação que realizamos esta cerimônia hoje, para darmos boas-vindas aos nossos novos servidores, que nos ajudarão a partir deste momento no fortalecimento da administração pública com o seu empenho e dedicação, por meio de suas atividades, além de podermos oferecer serviços com mais qualidade e eficiência à sociedade paraense”, disse o secretário de Planejamento e Administração, Ivaldo Ledo.

Na próxima semana, os novos servidores receberão todas as orientações administrativas sobre o funcionamento da Secretaria, e o treinamento referente ao Processo Administrativo Eletrônico (PAE), visando à rotina de trabalho e aos fluxos do órgão. 

Os servidores foram acolhidos pelas secretárias adjuntas de Gestão de Pessoas, Thainná Vieira; de Recursos Especiais, Cláudia Valente, e de Planejamento e Orçamento, Nazaré Nascimento.