Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRANSPORTES

Governo do Estado garante obras de infraestrutura em transportes para Bragança, na região do Caeté

Por Kátia Aguiar (COHAB)
15/06/2022 18h14

Durante agenda de trabalho na região dos Caeté, o governador Helder Barbalho entregou, nesta quarta-feira (15), aos moradores de Bragança, obras de infraestrutura em transportes. Foram entregues a ponte na avenida Nazaezeno Ferreira, sobre o rio Cereja e assinou convênio para garantir a manutenção e conservação de estradas vicinais, um investimento superior a R$ 3 milhões.

O governador Helder Barbalho destacou que o pacote de obras e serviços garante a mobilidade de quem vive no município. "É recurso que chega por meio de convênio para melhorar as estradas municipais, e também uma ponte  nova de concreto, que garante segurança para quem trafega no município", pontuou o governador.

A ponte sobre o rio Cereja tem quase  22 metros de extensão e teve investimento de quase R$ 1 milhão e é resultado de convênio firmado entre Governo do Estado e a Prefeitura de Bragança.

O prefeito de Bragança, Raimundo Oliveira, destacou que o trabalho foi intenso para concluir a ponte."Essa  ponte foi feita em 45 dias, porque quero mostrar  para o senhor (governador) e para todos os seus secretários, que tudo o que o senhor garante de investimento se reverte em melhoria para o nosso povo", disse.

As obras que chegam ao município de Bragança por meio de convênio são motivo de comemoração para quem mora no município. Eulália da Silva Martins destaca que as melhorias  refletem 'o olhar carinhoso que ele (governador)  tem para com quem mora aqui. Sempre houve essa regularidade de demandas, só não tinha uma pessoa que tivesse a competência do nosso governador, que tem uma gestão atuante  não só em Bragança, mas em todo nosso Estado", destacou.