Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Prêmio FCP de Incentivo à Arte e à Cultura 2022 divulga a lista dos habilitados à seleção final

Próxima etapa se inicia na próxima segunda-feira e vai analisar o mérito dos projetos, ao final da qual serão escolhidos os 50 premiados

Por Governo do Pará (SECOM)
24/06/2022 13h11

O Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, divulgou nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial, o resultado da etapa final de habilitação do edital Prêmio FCP de Incentivo à Arte e à Cultura 2022. 

A publicação foi feita após rigorosa análise dos recursos apresentados na fase inicial de habilitação. Os candidatos recorrentes receberam, por e-mail, respostas individuais para que tomem ciência do deferimento ou indeferimento das interposições. A lista com os proponentes que tiveram os recursos deferidos também foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta sexta-feira (24).

A próxima etapa do concurso é a seleção, composta pela análise de mérito dos projetos – que deve começar a ser realizada a partir da próxima segunda-feira (27), de acordo com a Diretoria de Artes da Fundação.

Nesta etapa, conforme o edital, a Comissão de Seleção fará o exame dos projetos habilitados para escolher as 50 propostas que serão premiadas ao final do certame. Os membros da referida comissão foram elencados na Portaria N.º 1.483/2022 do DOE do dia 24 de junho.

Confira, a seguir, a relação do resultado final de habilitação, os proponentes que tiveram seus recursos deferidos e a Comissão de Seleção do Edital: 

Resultado final da habilitação e a relação dos recursos deferidos, clique aqui  

Comissão de Seleção, clique aqui