Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INFRAESTRUTURA

Estado autoriza obras de drenagem e pavimentação de 10 km de vias em Altamira

Os investimentos na melhoria da malha viária foram autorizados pelo governador Helder Barbalho

Por Michelle Daniel (NGTM)
28/06/2022 17h46

A população do município de Altamira, no Oeste do Pará, receberá uma série de obras executadas pelo governo do Estado nos próximos meses, entre as quais a drenagem e pavimentação de 10 quilômetros de ruas, em mais uma etapa do Programa "Asfalto Por Todo o Pará". O início das obras nas vias urbanas foi autorizado pelo governador Helder Barbalho, na manhã desta terça-feira (28).

“Estamos com investimentos em asfalto. São mais de 10 km de ruas pavimentadas que chegam para o município de Altamira, somando à manutenção da malha viária da cidade. Portanto, investimentos para cuidar e trabalhar por Altamira e toda a região da Transamazônica”, disse o governador.Governador Helder Barbalho garante melhorias na área urbana com o Programa 'Asfalto Por Todo o Pará'

Os serviços serão executados pela Secretaria de Estado de Obras Públicas (Sedop), com investimentos em torno de R$ 20 milhões do Tesouro estadual. As obras vão beneficiar milhares de moradores do município.

“Nos últimos quatro meses, o governador veio seis vezes aqui. Isso nunca aconteceu na história de Altamira, e temos de reconhecer. E não são apenas visitas; são compromissos com a cidadania, com as políticas públicas que vêm melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Estamos falando de mais de R$ 100 milhões em investimentos (além do asfalto e drenagem) do governo do Estado só em Altamira. Como nativo de Altamira, tenho que agradecer e dizer que esse dia é histórico”, afirmou o prefeito Claudomiro Gomes da Silva.