Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
HABITAÇÃO

Cohab sorteia dia 21 unidades do Viver Melhor Marituba

Por Redação - Agência PA (SECOM)
16/11/2017 00h00

A Comissão de Acompanhamento da seleção para o Residencial Viver Melhor Marituba divulga nesta sexta feira (17), no Diário Oficial do Estado, a retificação do Edital 002/2017, com os ajustes no cronograma do processo seletivo dos beneficiários ao empreendimento. A relação completa com os nomes dos candidatos habilitados para a próxima fase, que concorrerão ao grupo principal, com a indicação da pontuação, do cadastro reserva, dos desclassificados e o resultado final dos julgamentos dos recursos estão disponíveis para consulta no site da Companhia de Habitação do Pará (Cohab).

Segundo o novo cronograma, o sorteio programado anteriormente para o dia 10 de novembro, agora será realizado no próximo dia 21 de novembro (terça-feira), no Ginásio Poliesportivo de Marituba, na Rodovia BR-316, no KM-12. O credenciamento para o acesso ao ginásio iniciará às 7 horas. Para o credenciamento será exigido um documento de identificação com foto. 

A Comissão de Acompanhamento informou ainda que não haverá nenhum prejuízo para o candidato que não puder comparecer ao sorteio, pois o resultado será disponibilizado no site da Cohab (www.cohab.pa.gov.br) no mesmo dia.

CRONOGRAMA RESIDENCIAL VIVER MELHOR MARITUBA

A partir de 17 de novembro de 2017 - Divulgação da lista dos candidatos “Habilitados para a Próxima Fase” que concorrerão ao Grupo Principal, com a indicação da pontuação.

A partir de 17 de novembro de 2017 - Divulgação da lista dos candidatos compatíveis que NÃO estiverem “Habilitados para a Próxima Fase”, que concorrerão ao Cadastro Reserva, com a indicação de sua situação no processo seletivo e pontuação.

21 de novembro de 2017 - Sorteios de hierarquização e unidades habitacionais.

A partir de 30 de novembro de 2017 - Período de vistoria de apartamentos.

A partir de dezembro de 2017 - Período de assinatura dos contratos.