Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PRAZO FINAL

Programa de negociação 'Conta com a Cosanpa' encerra nesta quinta-feira, 29

As negociações podem ser feitas nas lojas ou canais de atendimento da Cosanpa

Por Flávia Araújo (COSANPA)
28/02/2024 16h42

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) reforçou o atendimento em suas lojas para receber os usuários que queiram negociar seus débitos, aproveitando os descontos da Campanha "Conta com a Cosanpa". O último dia para quitar as dívidas com descontos é nesta quinta-feira, 29, e a negociação pode ser feita em qualquer loja de atendimento nos 52 municípios atendidos pela Cosanpa ou através dos canais de atendimento.

"Duplicamos o número de atendentes em todas as lojas do estado. Não será prorrogada a Campanha, então pedimos que nossos clientes tragam os documentos necessários para que a gente agilize o atendimento. Qualquer conta que esteja em aberto pode ser negociada,” reforçou o coordenador da Campanha, Robson Querino.

A Campanha iniciou no dia 4 de dezembro de 2023, mas foi estendida devido à alta procura dos usuários. Até o momento, mais de 35 mil pessoas já foram atendidas e realizaram a negociação dos débitos da conta de água. Até amanhã, os benefícios são de isenção de taxas de juros, multas e correção monetária. Desconto de até 90% no valor original da dívida. Em caso de pagamento à vista, ainda há adicional de 40% de desconto. Outra opção é parcelamento em até 12 vezes, com entrada de 20%.

Para as negociações presenciais, é necessário apresentar documento com foto, CPF e uma conta de água. Usuários interessados em regularizar pendências remotamente, podem entrar em contato através dos canais de atendimento:

- Call center: 0800 0195 195
- WhatsApp: 91 3122-7194
- Chat online: www.cosanpa.pa.gov.br

Dúvidas relacionadas a pendências podem ser esclarecidas no site da Cosanpa, acessando o link "2ª via de Conta".

"Os clientes que permanecerem em débito podem sofrer a negativação do seu nome, no serviço de proteção ao crédito ou até suspensão no fornecimento de água e não é isso que queremos. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Vamos atender todos os clientes que estejam dentro das lojas até este horário", finalizou o coordenador.