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Junta Comercial (Jucepa) mantém atendimento normal durante COP 30

O foco é o atendimento presencial e digital normalmente, de 5 a 21 de novembro 

Por Fabíola Uchôa (JUCEPA)
28/10/2025 10h27
Jucepa divulga manutenção normal do atendimento presencial e digital, entre os dias 5 e 21 de novembro

Durante a realização da COP 30, em Belém, a Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) vai manter o atendimento presencial e digital normalmente, entre os dias 5 e 21 de novembro.  Mesmo com a redução de equipe para 10% do efetivo, conforme decreto do Governo do Estado, o funcionamento na sede seguirá no horário habitual, das 8h às 13h. 

Os canais digitais, como suporte online, chat e Telejucepa, também vão permanecer ativos, garantindo que os usuários possam realizar serviços como abertura, alteração e baixa de empresas durante todo o período da conferência.

Presidente da Jucepa, Filipe Meireles, afirma que a Junta Comercial trabalha para facilitar o dia a dia de quem empreende

O presidente da Jucepa, Filipe Meireles, destacou que a continuidade dos serviços é essencial para garantir segurança e agilidade aos empreendedores. “Garantir o funcionamento da Jucepa durante a COP 30 é fundamental para que empresários e investidores possam contar com todos os serviços essenciais, sem interrupções”, afirmou.

A secretária-geral da Jucepa, Karla Dias, reforçou que o governo tem o compromisso de manter o ambiente de negócios ativo mesmo em períodos de grandes eventos. “Temos o compromisso de garantir que o empreendedorismo e o ambiente de negócios no Pará sigam ativos durante o evento internacional no Estado”, disse.

Serviço:
Todos os serviços digitais da Jucepa estão disponíveis a qualquer momento pelo portal da Junta Comercial, acesse aqui www.jucepa.pa.gov.br.