Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Seduc finaliza pagamento da bonificação do Ideb 2023

Pagamento contempla os servidores que já encerram seus vínculos com a Secretaria de Educação do Pará

Por Ivana Barreto (SEDUC)
04/11/2025 12h37
Seduc destaca que pagamento da Bonificação do Ideb 2023 é exclusivo pelas agências do Banpará

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) disponibilizou, nesta terça-feira, 4, o pagamento da bonificação por desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2023 aos servidores que já encerraram seus vínculos com a Secretaria, concluindo assim o ciclo de repasses do benefício.

Serão pagas as três parcelas últimas parcelas. O pagamento será feito, exclusivamente, nas agências do Banpará. O valor será creditado em conta salário do beneficiário. 

Caso não haja conta ativa vinculada, será aberto, automaticamente, uma nova conta no Banpará. Nesses casos, o ex-servidor deve comparecer a qualquer Banpará,  com um documento oficial de identificação com foto e original.

O interessado poderá consultar a Plataforma de Consultas de Bonificação por Resultados (IDEB) se foi contemplado.