Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SERVIÇO

TRE e Iasep oferecem cadastramento biométrico na central de segurados

Por Redação - Agência PA (SECOM)
11/10/2017 00h00

Entre os próximos dias 16 e 19, os servidores do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (Iasep) terão prioridade para fazer o cadastramento biométrico junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O atendimento será na central de segurados do Iasep, na Avenida Gentil Bittencourt, 2.175, em São Brás, Belém. Os segurados e prestadores de serviço do Iasep que votam em Belém também poderão participar da ação, que será no horário de 8h às 14h.

“A ação facilita aos servidores o atendimento às regras eleitorais sem precisar ausentar-se do trabalho, pois eles terão prioridade no atendimento. O trabalho também vai facilitar o trabalho dos segurados que estiverem com a documentação em mãos”, diz a presidente do Iasep, Iris Gama. A parceira entre Iasep e TRE garante ainda os serviços de emissão da primeira via do título eleitoral, transferências para Belém e regularização de títulos cancelados. A identificação biométrica do eleitor, que busca maior agilidade na hora da votação, será obrigatória nas eleições de 2018.

Para fazer o cadastro biométrico do título eleitoral, é preciso levar documento original de identificação, comprovante de residência atualizado e o comprovante de regularidade militar, para homens.