Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
HABITAÇÃO

Famílias da Pratinha e Pantanal devem se recadastrar no auxílio-moradia

Por Redação - Agência PA (SECOM)
08/05/2015 18h23

As famílias beneficiadas com o auxílio-moradia, oriundas das comunidades da Pratinha e Pantanal, onde a Companhia de Habitação do Pará (Cohab) desenvolve os projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na área da habitação e infraestrutura, estão sendo convocadas para recadastramento, na sede da companhia, no período de 12 a 15 deste mês.

O auxílio-moradia é uma ajuda de custo concedida às famílias remanejadas, para as despesas com aluguel de imóveis, enquanto aguardam a entrega das unidades habitacionais. É reajustado anualmente com base no Índice Geral de Preços –Mercado (IPG-M), usado nos reajustes de aluguéis.

A convocação objetiva fazer a atualização dos dados cadastrais dessas famílias. Todos devem estar munidos de cópia dos seguintes documentos: identidade e CPF (casal) e comprovante de residência, que pode ser também uma conta de telefone. O recadastramento ocorrerá no horário de 8h às 11h, na Sala da Equipe Social, na sede da Cohab, na Passagem Gama Malcher, 361, bairro do Souza.