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Educadores discutem currículo de Ensino Religioso

Localidade: Diversas localidades
15/02/2018 17h33
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 16.02.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/cd22d578-6827-4199-a6d0-7046507c9a75.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 16.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. na foto, o pesquisador Matheus Oliva Costa.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 16.02.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/612d41f4-9455-4cf1-b2e3-4843d563de8e.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. na foto, o pesquisador Matheus Oliva Costa. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 16.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. na foto, O coordenador do Centro de Formação de Profissionais da Educação Básica do Pará (Cefor) da Seduc, Carlos Miranda.O coordenador do Centro de Formação de Profissionais da Educação Básica do Pará (Cefor) da Seduc, Carlos Miranda.

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DATA: 16.02.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/86156fb7-fb49-409b-b1ce-9c98cd373b53.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. na foto, O coordenador do Centro de Formação de Profissionais da Educação Básica do Pará (Cefor) da Seduc, Carlos Miranda.O coordenador do Centro de Formação de Profissionais da Educação Básica do Pará (Cefor) da Seduc, Carlos Miranda. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 16.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. Na foto, o presidente da Associação dos Cientistas da Religião do Pará (Acrepa), Anderson Costa.

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DATA: 16.02.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/37843820-32f5-477b-964f-b7b63ab7a9d5.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. Na foto, o presidente da Associação dos Cientistas da Religião do Pará (Acrepa), Anderson Costa. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 16.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. na foto, o professor Manoel Moraes.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 16.02.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/9e670339-1d1e-46e3-8364-33f323b02236.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. na foto, o professor Manoel Moraes. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 16.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 16.02.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/d21126f3-72bb-4bf7-8b11-f9a232ee2303.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 16.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. Na foto, o professor Devison Amorim, da UFPA.

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DATA: 16.02.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/d7442cfb-e5da-41a6-898a-09f64356fe7a.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A elaboração de um currículo de Ensino Religioso para as escolas estaduais e municipais do Estado, em sintonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), começou a ser discutida nesta quinta-feira (15), em Belém, por educadores de instituições federais, estaduais e municipais de ensino, e por estudantes do Pará, Amazonas, Amapá, Acre, São Paulo e Minas Gerais, durante o IV Encontro de Professores de Ensino Religioso do Pará, na Universidade Federal do Pará (UFPA).Ao final do evento, nesta sexta-feira (16), a proposta de currículo será encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) objetivando inclusão ao projeto de currículo estadual do Ensino Fundamental, conforme cronograma de implantação da BNCC, ao final de 2019. Na foto, o professor Devison Amorim, da UFPA. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 16.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc