Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Estação, Mangal e Parque do Utinga divulgam horário de funcionamento no feriado do trabalhador

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
26/04/2023 10h46

A Organização Social Pará 2000 informa os horários de funcionamento dos espaços culturais e turísticos que administra para a próxima segunda-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. A Estação das Docas, no bairro da Campina, e o Parque Estadual do Utinga "Camillo Vianna", no bairro do Curió-Utinga, irão funcionar em seus horários normais, já o Mangal das Garças terá horário excepcional. Confira: 

Estação das Docas

Neste feriado do trabalhador, a Estação abrirá normalmente ao público, de 10h às 00h.

O complexo é aberto ao público diariamente. Às segundas e terças funciona das 10h à meia-noite; às quartas, das 10h à 01h; de quinta a sábado, das 10h às 2h da madrugada, e aos domingos, das 09 à meia-noite. 


Parque Estadual do Utinga "Camillo Vianna"

Na próxima segunda-feira, 1º de maio, o Parque abrirá ao público de 6h às 17h. 
O local funciona de quarta a segunda, das 06 às 17h, e  fecha todas as terças para manutenção. 

Neste fim de semana, será possível visitar, durante o passeio no Parque, a Feira da biodiversidade, que ocorre todos os sábados e domingos no local. O público têm acesso a produtos orgânicos, artesanatos, biojoias e plantas ornamentais comercializados por agricultores familiares, artesãos e empreendedores regionais. A Feira ocorre no espaço do acolhimento, logo na entrada do Parque, de 7h às 13h. 

Parque Zoobotânico Mangal das Garças

O Mangal das Garças, que normalmente fecha às segundas para manutenção semanal, estará aberto, excepcionalmente, para que o público possa aproveitar o feriado no local. A manutenção será transferida para a terça-feira, dia 2, quando o parque estará fechado, também excepcionalmente. 

O espaço funciona de terça a domingo, das 08 às 18h. Fecha às segundas para manutenção. O local funcionará normalmente neste feriado. 

No domingo, 30 de abril, o Mangal terá programação infantil gratuita com mais uma edição do projeto Ecoarte, que trará como atração o Clube da Animação, que irá realizar contação de histórias e momentos de recreação. A programação tem início às 9h30. 

Serviço:
Todos os espaços têm entrada gratuita.