Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Em Belém, Hospital de Clínicas abre seleção para qualificação de profissionais de saúde

Por Rafaela Palmieri (SESPA)
15/05/2023 12h47

A Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (HC), em Belém, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Treinamento Profissional em Serviço (PSTPS) nº 001/2023. A oportunidade destina-se aos profissionais da área de saúde e que tenham interesse em receber treinamento profissional na Fundação, sem fins de vinculação empregatícia de qualquer natureza, pelo período máximo de até 120 (cento e vinte) dias.

As inscrições iniciam-se nesta segunda-feira (15) e seguem até o dia 21 deste mês, exclusivamente pelo link disponibilizado no edital publicado no site do Hospital de Clínicas, na aba “Seleções” (http://www.gasparvianna.pa.gov.br/site_novo/wp/processo-seletivo/). Todas as vagas serão distribuídas entre os setores, categoria profissional, turnos e pré-requisitos constantes no edital. 

Ao todo, o certamente ofertará 77 oportunidades da capacitação sem vínculo empregatício para profissionais de saúde das áreas de Enfermagem e Técnico de enfermagem, Medicina, Psicologia, Serviço Social, Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Farmacêutico e Pedagogia. Para mais informações, acesse o edital.