Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

TV e Portal Cultura do Pará transmitirão jogos finais da Copa Verde

Por Raiana Coelho (FUNTELPA)
17/05/2023 11h38

O primeiro jogo da final da Copa Verde, que ocorre nesta quarta-feira (17), será transmitido, às 20h, com exclusividade em TV aberta, pela TV Cultura do Pará e TV Brasil. A parceria entre a emissora local e a rede nacional pública de comunicação também possibilitará torcedores de Paysandu e Goiás acompanharem a transmissão pela internet, através do Portal Cultura do Pará e a CBF TV.

Além dos 108 municípios cobertos pela Rede Cultura de Comunicação no Pará, a grande final da Copa Verde será transmitida ainda para 70 afiliadas da Rede Nacional de Comunicação pública, a TV Brasil, nas diferentes regiões do país. 

O jogo ocorrerá no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém (PA), e, no próximo dia 31 de maio, no campo Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). A Copa Verde é a primeira competição Carbono Zero do futebol brasileiro, indo para a sua 10ª edição. Em suas nove edições anteriores, a Copa Verde teve seis campeões diferentes. O Paysandu já faturou o troféu em três oportunidades: 2016, 2018 e 2022. Já o Goiás busca o seu primeiro título.

Serviço: 
Final da Copa Verde – Paysandu (PA) x Goiás (GO): dias 
17 (quarta-feira), às 20h), e 31 de maio, na TV Cultura e TV Brasil, canal 2.1, e na CBF TV (cbf.com.br) e Portal Cultura do Pará (portalcultura.com.br).