Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Instituto Estadual e Fundação Carlos Gomes inscrevem para o I Encontro de Piano

Por Fabiana Otero (FCG)
16/04/2024 16h53

Com o objetivo de proporcionar o aperfeiçoamento musical dos estudantes de Música, a Fundação Carlos Gomes e o Instituto Estadual Carlos Gomes abriram nesta terça-feira (16) inscrições gratuitas para masterclass e oficina do I Encontro de Piano do IECG, que ocorrerá de 15 a 17 de maio, na sede da instituição, em Belém. Alunos de qualquer instituição de ensino musical poderão se inscrever nas atividades, por meio do formulário eletrônico, no período de 16 de abril a 07 de maio.

Serão disponibilizadas 20 vagas para a oficina “Planejamento de estudos”, que será ministrada pela professora Cristina Gerling, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A formação ocorrerá na sala de música de câmara, no dia 15, as 14h, e no dia 16, às 16h. Também serão ofertadas 20 vagas para a masterclass de piano com o professor Eduardo Monteiro, da Escola de Comunicações e Artes e do Departamento de Música da Universidade de São Paulo (USP). As aulas serão ministradas no dia 15, as 10h, e no dia 16, as 14h, na Sala Ettore Bosio.

Para garantir a inscrição, o candidato deve preencher completamente o formulário, informando se é ouvinte ou executante, além de sinalizar o nome da obra e o compositor que será apresentado no recital do evento, programado para o dia 16 de maio, as 18h, na Sala Ettore Bosio, no Instituto Estadual Carlos Gomes.

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/15KaSU_oNrE8XfCuwulroR5kX7TiWUtt5W1WJs_b2xOw/prefil