Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CEIA

Varejão de Ano Novo da Ceasa começa na noite desta quarta-feira (30)

Ofertas começam às 21h e seguem até às 9h de quinta-feira (31)

Por Áurea Gomes (CEASA)
30/12/2020 09h53

A Central de Abastecimento do Pará (Ceasa) dá início, a partir das 21h desta quarta-feira (30), ao Varejão de Ano Novo. Serão ofertados ao consumidor hortifrutigranjeiros, como hortaliças, ovos, frutas diversas, além de temperos e especiarias, que poderão compor a mesa de réveillon. O Varejão ocorre até às 9h de quinta-feira (31).

Para garantir organização e segurança aos clientes e servidores da casa, foi montado um planejamento em parceria com a Polícia Militar e o Detran.

“Estamos trabalhando para juntos garantir a nossa população, aos servidores, fiscais, permissionários, produtores rurais, uma maior segurança em todo o Complexo do Mercado”, enfatiza o presidente da Ceasa, José Scaff Filho, que orienta ainda a importância e obrigatoriedade do uso de máscara de proteção e álcool em gel, como medidas de prevenção à Covid-19. 

Além da variedade de hortifrutigranjeiros, haverá ainda a comercialização do bacalhau, item bastante consumido durante as festas de final de ano, e o tradicional tucupi. No espaço do Livre Produtor Rural, estão as frutas regionais, e na passarela central, os boxes trazem as frutas cristalizadas, típicas da época, com preços acessíveis e de qualidade.

Serviço: 
Varejão de Ano Novo
A partir das 21h desta quarta-feira (30) até às 9h de quinta-feira (31)
A Ceasa fica na Estrada do Murutucum, s/n – bairro do Curió, em Belém.