Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COSANPA

Cosanpa realiza cadastro de moradores no bairro Jardim Modelo, em Castanhal

A ação faz parte da obra de ampliação da nova rede do sistema de abastecimento de água, em andamento no município.

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
27/05/2021 09h27

Equipes da área social da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) percorrem as ruas do bairro Jardim Modelo, em Castanhal, nordeste paraense, para realizar o cadastro dos moradores para adesão à nova rede de abastecimento. A ação faz parte da obra de ampliação do sistema de água em andamento no município. 

Neste sábado (29), a inscrição dos moradores será realizada na sede da associação do bairro, localizada na rua Silvio Monteiro, s/n, no horário de 8h às 13h. A ação será direcionada àqueles que por qualquer razão não estavam na residência no momento da visita das técnicas sociais. São necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, além do número de telefone para contato e a indicação da numeração dos imóveis vizinhos da esquerda e da direita. Com o cadastro, os moradores que fizeram a adesão irão se tornar clientes da Companhia, receberão o hidrômetro para medição do consumo e serão ligados a nova rede. 

Investimento - As obras do novo sistema de abastecimento de Castanhal já estão com mais de 50% dos serviços executados. A Companhia está construindo cinco setores de água na cidade que irão beneficiar cerca de 65 mil moradores do município. E atenderá mais de nove bairros, como: Jaderlândia, Santa Catarina, Estela, Fonte Boa, Saudade I, Centro, Nova Olinda, Ianetama e Caiçara. Além das cinco estações de tratamento de água, serão instalados 138 quilômetros de redes e 13 mil ligações residenciais.