Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO

Governo do Estado firma contrato com empresa organizadora de quatro concursos públicos

O Estado vai ofertar vagas para Auditoria-Geral, Procuradoria-Geral, Junta Comercial e Secretaria de Planejamento e Administração

Por Luana Taveira (COSANPA)
18/06/2021 19h10

O Governo do Pará investe na qualidade do funcionalismo público continua abrindo novas oportunidades de acesso a órgãos estaduais por meio de concursos públicos. Já foram assinados os contratos com a banca organizadora que executará as provas dos certames da Auditoria-Geral do Estado (AGE), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Junta Comercial do Pará (Jucepa) e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

Os titulares da AGE, Rubens Leão; Jucepa, Cilene Sabino; PGE, Ricardo Sefer, e Seplad, Hana Ghassan, assinaram o contrato com o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Fundação Cetap), que será responsável pela execução dos certames referentes à Concorrência nº 002/2020.Governo abre vagas em quatro órgãos da administração pública

A empresa prestará serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação dos concursos públicos para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária, conforme as especificações incluídas no edital de concorrência.

Oportunidade - “Hoje estamos finalizando uma etapa importante, com a assinatura do contrato com a empresa que executará quatro certames no Estado, o que reafirma o nosso compromisso para quem busca uma oportunidade no serviço público. Assim também realizamos mais melhorias na prestação de serviços à sociedade, com o aumento do efetivo, além de incentivarmos cada vez mais o ingresso de novos servidores na atividade pública por meio de concursos”, ressaltou Hana Ghassan.

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 oportunidades de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 cargos para nível superior e um para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.

O ato de assinatura também contou com as presenças da secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Alencar, e da secretária adjunta de Modernização e Gestão Administrativa, Josynélia Raiol.

Todas as informações oficiais sobre os certames serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Seplad.