Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRÂNSITO E LOGÍSTICA

Estado recupera estradas vicinais em São João da Ponta, no Salgado

Município do nordeste paraense receberá obras de conservação e manutenção para assegurar melhor trafegabilidade

Por Kátia Aguiar (COHAB)
02/06/2022 16h20

As estradas vicinais de São João da Ponta, no nordeste do Estado, receberão obras de conservação e manutenção para garantir sua trafegabilidade. Convênio com esse objetivo foi firmado nesta quinta-feira (2) pelo Governo do Estado com a Prefeitura do Município.

O recurso superior a R$ 362 mil será utilizado para a aquisição de 50 mil litros de combustíveis, que abastecerão as maquinas e equipamentos que fazem o serviço de manutenção e conservação das estradas municipais.Estado vai reconstruir a orla do município

O convênio foi firmado no município durante agenda de trabalho do governador Helder Barbalho na região nordeste, onde anunciou novas obras, fez entrega de ambulâncias, entre outras obras e serviços. “É com esse entusiasmo que iniciamos obras importantes como do cais da cidade, também iniciamos a pavimentação de vias e garantimos a liberação de recursos para as estradas vicinais, além de entrega de ambulâncias para São João da Ponta e municípios próximos da região”, disse o governador.