Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Iasep lança guia de serviços atualizado para seus segurados

Por Aluizio Guedes (IASEP)
12/04/2024 17h55

Em um movimento para reforçar o compromisso com a transparência e a eficácia no atendimento aos seus beneficiários, o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (Iasep) anuncia o lançamento de um novo e atualizado guia de serviços, destinado a proporcionar aos seus segurados uma compreensão mais clara e acessível dos benefícios e procedimentos disponíveis.

O guia foi projetado pensando na facilidade de uso, com uma estrutura lógica e intuitiva que permite aos segurados encontrar rapidamente as informações de que precisam. Escolhendo o município e a especialidade desejada, o segurado vai encontrar todos os serviços médicos disponíveis, informando desde locais de consultas até mesmo para a realização de exames e procedimentos especializados.

Uma das novidades mais notáveis desta versão é a inclusão de um sistema que será atualizado periodicamente. Esse recurso visa melhorar significativamente a experiência do usuário. Além disso, o novo guia apresenta novas parcerias estabelecidas pelo Iasep, ampliando a rede de atendimento e oferecendo mais opções de serviços aos seus usuários.

A direção do Iasep enfatizou a importância da atualização constante de suas ferramentas e recursos, como parte de seu compromisso com a qualidade e a satisfação dos segurados. "Este novo guia é um reflexo do nosso esforço contínuo para fornecer aos nossos segurados as informações e o suporte de que precisam, de forma acessível e atualizada. Estamos comprometidos em melhorar constantemente nossos serviços e comunicações", afirmou Josynélia Tavares Raiol, presidente do Iasep.

O guia está disponível em formato digital no site oficial do Iasep, permitindo que os segurados acessem as informações de qualquer lugar, a qualquer momento. Esta opção digital reflete o compromisso do instituto com a sustentabilidade e a inovação, oferecendo uma alternativa ecológica e conveniente para os usuários.

ATUALIZAÇÃO - O Iasep reforça que neste primeiro momento, o guia passará por ajustes necessários de manutenção, e sofrerá atualizações quinzenais, em seguida mensais e posteriormente trimensais, portanto, caso o beneficiário não encontre o serviço que procura no novo guia, poderá obter ajuda através do email: guia@iasep.pa.gov.br

NÃO ATENDIMENTO  - Em casos de não atendimento na rede credenciada, o Iasep pede que o segurado informe o ocorrido com todas as informações necessárias, para o e-mail: guia@iasep.pa.gov.br