Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Iasep organiza atendimento telefônico na Central de Segurados

Por Redação - Agência PA (SECOM)
26/10/2017 00h00

 

A partir desta sexta-feira (26) as informações sobre os serviços de saúde do Instituto de Assistência do Estado do Pará (Iasep) serão fornecidas via telefone geral - (91) 3366-6100. O novo contato telefônico do Instituto, instalado na Central de Segurados do Iasep, agilizará as informações sobre cadastro, autorização de exames, cirurgias, assistência domiciliar, central de leitos e outros serviços oferecidos pelo plano dos servidores públicos estaduais.

“O Iasep está organizando todo o atendimento telefônico do órgão, para dar maior conforto aos segurados e eficiência na oferta de serviços em saúde”, afirmou Silvana Siso, gerente de Administração e Serviços do Iasep. Segundo ela, o número geral irá redirecionar as ligações para os diversos setores da Central de Segurados, que atende mais de mil pessoas por dia.

De acordo com a gerente, o serviço de telefonia do Iasep será finalizado até o final do ano, quando o Instituto será transferido integralmente para a Central de Segurados. O prédio da Central ainda passa por adaptações para receber os setores que hoje funcionam na sede administrativa, onde permanecerão os serviços jurídicos e as diretorias da autarquia.

“Além do atendimento telefônico, o atendimento no balcão também passará por melhorias, a partir da contratação do novo sistema informatizado de gestão do Iasep, que está sendo licitado em pregão nacional”, informou a gerente. Segundo ela, o novo sistema dará maior rapidez às informações de cadastro e às autorizações de procedimentos médicos.

Serviço: Central de Segurados do Iasep está localizada na Avenida Gentil Bittencourt, nº 2175, Bairro São Braz, Belém. Horário de atendimento: das 8 às 15 h. Telefone geral: (91) 3366-6100.

Sede do Iasep está localizada na Travessa Dom Romualdo de Seixas, n° 1563, Bairro do Umarizal, Belém. Horário de atendimento: das 8 às 15 h. Telefone: (91) 4006-7991.