Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Hospital Metropolitano tem vagas abertas para cinco cargos

Por Dayane Baía (ARCON)
27/06/2019 14h47

O Hospital Metropolitano (HMUE), em Ananindeua, está com vagas abertas para técnico de informática, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, agente de portaria e líder de serviços de higienização e limpeza. Todos os cargos têm posições também para pessoas com deficiência (PCD). Interessados devem cadastrar currículo e se candidatar no endereço eletrônico da pró-Saúde prosaude.org.br/trabalheconosco., que administra a unidade.

Confira as oportunidades:

Técnico de informática: 2 vagas, sendo 1 para PCD
Atividades: oferecer suporte estrutural dos computadores e equipamentos de informática, central de dados e rede de computadores.
Requisitos: curso técnico em informática ou cursando ensino superior em instituição reconhecida pelo MEC. Desejável mínimo 6 meses de conhecimento e/ou vivência.

Líder de serviços de higienização e limpeza (SHL): 2 vagas, sendo 1 para PCD
Atividades: planejar, organizar, orientar e coordenar os serviços de higienização, assegurando o bom andamento dos processos e garantindo a obtenção das metas estabelecidas pela empresa.
Requisitos: ensino médio completo. Desejável conhecimento e/ou vivência na área.

Auxiliar de cozinha: 2 vagas, sendo 1 para PCD
Atividades: prestar auxílio ao cozinheiro no preparo de refeições no HMUE.
Requisitos: ensino médio completo. Desejável conhecimento e/ou vivência na área.

Auxiliar administrativo: 2 vagas, sendo 1 para PCD
Atividades: realizar serviços administrativos do setor contábil/financeiro.
Habilidades: imprescindível conhecimento em Excel nível intermediário; pacote Office; bom relacionamento interpessoal e trabalhar em equipe.
Requisitos: ensino médio completo ou ensino superior cursando Administração/Ciências Contábeis. Desejável conhecimento e/ou vivência na área.

Agente de portaria: 2 vagas, sendo 1 para PCD
Atividades: atender de forma humanizada os clientes e familiares, oferecendo correta orientação e encaminhamento destes, além de zelar pela segurança patrimonial.
Requisitos: ensino médio completo. Desejável de conhecimento e/ou vivência na área.

Sobre o HMUE
Referência no tratamento de média e alta complexidades em traumas e queimados para a região Norte pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua (PA), dispõe de 198 leitos operacionais nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria, cirurgia plástica exclusivo para pacientes vítimas de queimaduras, além de leitos de UTI.

O HMUE recebe pacientes da Região Metropolitana de Belém, dos diferentes municípios do Pará e também de outros estados. Em 2018, realizou mais de meio milhão de atendimentos, entre internações, cirurgias, exames laboratoriais e por imagem, atendimentos multiprofissionais e consultas ambulatoriais.