Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PROGRAME-SE

Último final de semana terá programação variada na Estação das Docas

Por Beatriz Pastana (Pará 2000)
26/12/2019 13h11

Já no clima de pré-réveillon a Estação das Docas promoverá um fim de semana animado na cidade. Já nesta quinta-feira (26) terá programação com o Projeto "Cantando na Orla", que irá reunir mais de 10 artistas regionais em um grande show, a partir das 17h. Na última sexta-feira do ano (27), o Grupo Sabor da Ilha levará o melhor do carimbó à Orla do complexo, dentro do Projeto "Pôr do Som", às 18h30. O domingo (29) será voltado às crianças, com contação de histórias e oficina de desenho e colagem, no Projeto "Teatro ao Pôr do Sol", às 17h. Todas as programações serão gratuitas e irão ocorrer na orla do Armazém 3.

Confira a programação de esquenta para o réveillon nas Docas 2020:

Quinta-feira (26/12)
O Projeto Cantando na Orla terá show gratuito, de 17h às 19h, na Orla do Armazém 3, com os músicos Allan Roffé, Teddy Marks, Júnior Almeida, Marquinho Melodya e Banda, Fábio Santos, Ewerton Diniz, Rafael Monteiro, Eraldo 2 por 4, Adelino Torres, Seven Jr, Érick Serrão, Juliane Macial e Yanna Cardoso, que irão apresentar músicas autorais e interpretar grandes sucessos.

Sexta-feira (27/12)
O último Pôr do Som do ano promete fechar a agenda de 2019 com chave de ouro. Com um show que conta com apresentações de Xote, Lundu, Carimbó, além de representações de tradicionais lendas amazônicas, o Grupo Sabor da Ilha promete colocar o público para dançar. A programação começa às 18h30, na orla do armazém 3, com entrada franca.

Domingo (29/12)

No domingo a programação será voltada às crianças, com a contação de história “O Pastor de Nuvens” e oficina de desenho e colagem, ministradas pela artista Karla Pessoa, dentro do Projeto Teatro ao Pôr do Sol, às 17h. Ambas as atividades ocorrerão dentro do Armazém 3 da Estação e a participação é gratuita.

Todos os projetos são uma promoção do Governo do Estado, por meio da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas.

Serviço:

Programação de fim de semana na Estação das Docas:

Quinta-feira: (26/12): Projeto Cantando na Orla, show gratuito com mais de 10 músicos regionais, na orla do armazém 3.
Sexta-feira (27/12): Projeto Pôr do Som, com show gratuito do Grupo Sabor da Ilha, às 18h30, na orla do armazém 3.

Domingo (29/12): Projeto Teatro ao Pôr do Sol, contação de história e oficina de desenho e colagem com Karla Pessoa. De 17h às 18h15, no Armazém 3. Participação gratuita.