Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
RÉVEILLON 2026
English Version

"Vira Pará" terá Nattan, Joelma, Natanzinho Lima, Gaby Amarantos e Carabao no Réveillon

O evento vai marcar a virada do ano em Belém, no dia 31 de dezembro. A festa será realizada no estacionamento do Mangueirão, com entrada gratuita e início às 20h

Por Governo do Pará (SECOM)
27/11/2025 18h47

Os cantores Nattan, Joelma, Natanzinho Lima, Gaby Amarantos e a aparelhagem Carabao foram confirmados como atrações do "Vira Pará", evento que marcará a virada do ano em Belém, no dia 31 de dezembro. A festa será realizada no estacionamento do Mangueirão, com entrada gratuita e início às 20h.

O anúncio foi feito pelo governador Helder Barbalho nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (27). "O 'Vira Pará' já nasce gigante e agora faz parte do calendário turístico oficial do nosso Estado", destacou o governador na publicação, reforçando que a festa será gratuita, aberta às famílias e reunirá artistas do Pará e de todo o Brasil.

A realização do "Vira Pará" acompanha a agenda de grandes eventos promovidos pelo Governo do Estado ao longo de 2025, consolidando o Mangueirão como um dos principais palcos de celebrações na capital. 

Em junho, a segunda edição do Parárraiá reuniu mais de 500 mil pessoas em quatro dias de programação gratuita, também no estacionamento do Mangueirão. A grade contou com shows de Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Wesley Safadão, Manu Bahtidão, Mari Fernandez, Nattan, Joelma, Jonas Esticado, Felipe Amorim, Pablo, entre outros artistas nacionais e regionais, além de apresentações de quadrilhas juninas.

Durante o Parárraiá, Helder já havia antecipado que o Estado preparava uma grande celebração de Réveillon e confirmou Nattan como uma das atrações da virada.

Ainda este mês, antes do "Vira Pará", o estacionamento do Mangueirão receberá o festival "Vem Louvar Pará", com grandes nomes da música gospel em uma programação gratuita. No dia 4, se apresentam Isadora Pompeo, Maria Marçal e Aline Barros. No dia 5, sobem ao palco Thalles Roberto, Jefferson & Suellen e Fernandinho.

Durante o anúncio do "Vem Louvar Pará", o governador destacou a importância de manter o ritmo da agenda cultural da cidade após a COP30. “Não queremos que Belém desacelere”, afirmou Helder, ressaltando o esforço do governo para fortalecer o calendário cultural do Estado com eventos que movimentam a economia e o turismo.

Em 2024, o Réveillon promovido pelo governo do Pará ocorreu no Porto Futuro, com apresentações de artistas paraenses e queima de fogos. Helder destacou que "o 'Vira Pará' chega para ampliar essa programação e oferecer uma celebração de fim de ano à altura do que o povo paraense merece".