Hemopa Marabá recebe reforço de campanha de influenciadora digital  

21/12/2020 15h47 - Atualizada em 21/12/2020 16h47
Por Anna Cristina Campos (HEMOPA)

O Hemocentro Regional de Marabá abriu no último sábado, excepcionalmente, para receber os voluntários da Campanha ‘O seu @ pode salvar vidas’, da influenciadora digital, Joyce Oliveira.

Joyce Oliveira (no meio)“Eu comecei a mobilizar os meus seguidores em 2018. E de lá para cá, em cada campanha, conseguimos voluntários a mais”, explicou a blogueira de 25 anos.

No total, foram 85 comparecimentos com 72 bolsas de sangue coletadas. Uma quantidade significativa, principalmente, diante do período de festas de fim de ano. “Nosso estoque precisa estar sempre em dia para atender a qualquer momento. E são ações como a da nossa parceira Joyce Oliveira que fazem a diferença”, destacou Regiane Izaias, gestora do Hemocentro de Marabá.

Apesar do feriado de Natal e Ano Novo em que os Hemocentros não farão coleta de sangue, o atendimento transfusional funcionará, pois é ininterrupto. O Hemopa Marabá atende 31 hospitais da região sudeste do Pará. 

"Eu vejo a importância da doação de sangue, sobretudo por ajudar ao próximo e salvar vidas. É uma ação extremamente importante de ser feita e traz uma sensação de gratidão", conclui Joyce Oliveira.